Pazar, Haziran 14, 2009


17 yorum:

Tilangtang dedi ki...

Eu conheço bem o teu idioma e até acho que vamos ser bons amigos. Só não comentei antes porque por momrntos tive a sensação de ver um lobo, mas não, era um leão.

Sandra dedi ki...

Olá, venho agradecer a sua visita no Virar a página.
Nice Blog.

Sônia Pachelle dedi ki...

Mustafa! visualmente seu blog é belo, mas mesmo fazendo tradução para meu idioma(portugues) não entendi nada infelizmente. E voce entendeu o que escrevi em meu blog?
Acho que também não entendeu nada! Mas valeu...

Abraço, volte sempre, gosto de bela fotos

Vanuza Pantaleão dedi ki...

Mustafa, que saudade!

Adoro seus posts, apareça sempre!

Abraços!!!

Andreia Alves dedi ki...

Olá Mustafa, obrigada pela visita e vou providenciar um tradutor para ver se entendo sua língua, seu blog parece ser muito interessante!
Bjsss e um ótimo domingo para você!!!

Sonia Schmorantz dedi ki...

Amigos são poemas…
Os verdadeiros amigos são a poesia da vida.
Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos,
nos seguram a mão quando caminhar parece difícil.
Mostram que mesmo em dias nublados o sol está no mesmo lugar,
e nos ensinam que a chuva pode ser uma canção de ninar
nas noites solitárias e vazias.

Um abraço em mais este final de semana, que tudo lhe
Seja bom...

Tilangtang dedi ki...

I明智的人! I明智的人!
:)

Sandra dedi ki...

Agradeço a sua visita em meu blog curiosa.
Grata
Sandra

Unknown dedi ki...

gracias por tu visita
encantada

Leonor Varela dedi ki...

"Na nossa vida devemos dar carinho e amor

para aquelas pessoas especiais,

Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida."

Um beijo e uma boa semana

Gi dedi ki...

Bom dia, peço imensa dsc mas não publiquei o comentário no meu blog, pq não entendi o q estava escrito:(
E também não entendo o seu blog... Mas vejo que os comentários que tem aqui são todos em português, por isso, penso que deve ter uma costela brasileira ou portuguesa:)
Abraços de Portugal.

Mercedes Pajarón dedi ki...

Gracias por pasar por mi blog! Un saludo!!

Ana Echabe dedi ki...

Bom Dia !

Gostaria de poder lhe agradecer em seu idioma sua visita e dizer lhe que gostei muito de suas fotos.
Desejo lhe uma ótima semana, iluminada sempre pela luz do sol.
Abraços e serás sempre bem vindo Mustafá.
ADiniz

~PakKaramu~ dedi ki...

Pak karamu visiting you again

Mariazita dedi ki...

Muito obrigada por mais esta visita ao meu blog.
Gostei daqui.
Um abraço
Mariazita

By Me dedi ki...

GOSTEI DA VISITA MAS NÃO ENTENDO O IDIOMA...DESCULPA

OBRIGADA

lili laranjo dedi ki...

tenho selo para si...no meu blog

beijos